Untitled-1-01.jpg

Workshop Fotografia Digital

21 e 22 de Novembro em Lisboa

Xposed, Rua Rodrigues Faria 103 Ed L07 LXFACTORY

Este workshop tem 12 vagas.

125€   

Vouchers Disponíveis


DESTINATÁRIOS 

Amantes da fotografia que queiram aprender, de uma forma simples e prática, os conceitos e as técnicas base da fotografia, partilhando a experiência com um fotógrafo profissional. 

OBJECTIVOS

Iniciação à fotografia, conceitos e técnicas básicas. Serão abordados aspectos como a composição, enquadramento, equilíbrio dos elementos visuais e estética fotográfica.

FORMADOR

José Goulão

(n.1979, Lisboa) licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, tendo leccionado durante 4 anos. 

Durante dois desses anos frequentou em regime nocturno o curso de fotografia do Arco, em Lisboa, tendo iniciado estágio na Agência Lusa de setembro a dezembro de 2007. 

Fotojornalista residente da Agência Lusa desde julho de 2008, publica regularmente na imprensa nacional e internacional. 

O seu trabalho incide em acontecimentos diários, desde a política aos concertos e ao desporto

Desde 2008 que lecciona cursos de Iniciação à Fotografia em Faro, onde residiu durante grande parte da sua vida. 




Workshop bem estruturado. Cumpriu e muito bem os objectivos pretendidos, englobando os principais pontos chave da fotografia. Muita componente prática, o que considero essencial, uma vez que perceber não significa conseguir fazer!
Excelente professor, muito acessível, com explicações claras e sempre acompanhadas de exercícios práticos. Sempre com um cuidado especial dirigido um a um tentando perceber se todos tinhamos conseguido fazer os exercícios propostos e a corrigir sempre que necessário. Foi um excelente apoio.
Gostei muito. Obrigada. É para continuar!
— Sara Lourenço
Pareceu-me bem concebido o workshop em si. Deu as bases para poder usufruir da maquina fotografica, noções básicas de fotografia e composição e também de photoshop.
O formador tem uma boa capacidade de comunicação, é muito paciente e dá imensas sugestões.
Penso que o facto de termos sido poucas pessoas tornou o ws em si mais proveitoso porque o acompanhamento foi permanente quando passámos para o exterior para praticar.
— Rosa Paiva
Formação personalizada com componente prática muito importante.
— Rita Alcântara de Melo
Muito bom, muito interessante, acima das expectativas!
Profissional com didática fantástica! Turma animada, muito bom!
— Flávio Portalet
Gostei bastante do workshop! Aprendi imenso e passei bons momentos durante estes dias :)
— Catarina Santos
Gostei muito: organização e muito especialmente do formador, José Sena Goulão (excelente na partilha de conhecimento e experiência e sempre disponível no esclarecimento de situações, sempre!)
— Dulce Maria Antunes
Muito bom! Foi de encontro às minhas expectativas e superou até. O facto de sermos poucos, facilitou e foi até vantajoso já que tivemos a atenção do José Goulão ao nosso dispôr.
— Anabela Carneiro
O instrutor não podia ser melhor! Nunca pensei em apreender tanto em tão pouco tempo.
— João Viana de Paiva
Foi fundamental para saber utilizar minimamente a máquina e ter a noção de enquadramento. O Goulão explica bem e o facto de ser uma referência, para mim, foi fundamental para fazer este workshop.
Adorei os dois dias!
— Carlos Pereira
Excelente formação, com bom espírito, tecnicamente bem explicada e abrangente, capacidade de responder às inúmeras dúvidas, incentivo à exploração por parte do formando, e simpatia do formador.
— Pedro Caldeira
Gostei do tipo de formação, do formador, da parte prática, do convívio, da ideia de almoços conjuntos, de ser possível editar e rever o nosso trabalho, de café e bolinhos, do espaço/local da formação, da forma descontraída, mas concentrada e séria com que foi dada a formação, de ter estacionamento à porta
— Joana Maia
Um workshop muito completo para os dois dias. Muito bem estruturado
— Óscar Araújo